Política de Troca e Devoluções

Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a troca do produto é de até 7 dias corridos a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver da mesma forma como saiu de nosso estoque, o produto na embalagem original, com o lacre de segurança (CELOFANE) e sem violação.

Abrir o produto e solicitar a troca ou reembolso porque não gostou do cheiro ou fixação, não será efetuada a troca/reembolso de nenhuma maneira.

Produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumes são produtos que para serem devolvidos devem estar da mesma maneira como foram enviados. Produto aberto se caracteriza uso.

Para a realização da troca é necessário que o produto seja enviado para nosso endereço após enviarmos a etiqueta reversa via WhatsApp. O prazo para análise e reenvio em caso de troca é de até 2 dias úteis após recebermos o produto em nossa empresa.

O produto vai ser analisado e se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido.

Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto para que realize uma nova compra.

Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução. O produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

O frete de retorno é de total responsabilidade do cliente.


AVARIAS

ATENÇÃO! É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

Verifique as condições da embalagem ao receber o produto pelos Correios ou Jadlog.

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto no momento exato da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás do comprovante de entrega explicando o motivo da recusa.

Depois de recusar, avise nossa equipe para que ela possa acompanhar a devolução.

Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando o dano.


PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você recebeu algum produto diferente do que pediu? Fique tranquilo(a), pois erros podem acontecer devido ao grande fluxo de envios.

Caso você tenha recebido um produto diferente do que pediu, entre em contato imediatamente através de nosso WhatsApp (31) 97226-4574 ou e-mail contato@old.uniqperfumes.com.br. Importante avisar a discrepância em até 7 dias úteis, caso contrário não será possível prosseguir com resolução.

Nós não recomendamos de nenhum modo a compra de perfumes por indicações de outras pessoas, cada um tem sua percepção individual sobre fragrâncias. Recomendamos pelo menos que o cliente conheça o perfume no qual nos inspiramos para evitar descontentamentos.

O comprador é inteiramente responsável quando adquirir uma fragrância e essa não o agradar, por questões de gosto pessoal ou fixação.

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