Após seu pedido ser coletado pela transportadora, você receberá um e-mail informando o código de rastreio. Esse email é enviado para o mesmo que foi cadastrado no momento da compra, em até 2 dias úteis após a confirmação do seu pagamento.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, verifique:
– Se seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra;
– Verifique sua caixa de SPAM;
– Solicite o código de rastreio pelo nosso WhatsApp.
O cliente está ciente com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos Correios ou Jadlog, conforme contratado no ato da compra.
O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da equipe Uniq Perfumes nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto a transportadora contratada com o prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.
Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
ATENÇÃO: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.
Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.